sexta-feira, 7 de setembro de 2012

futebol inglês

Pouco depois de ter buscado o inglês Robert Green para a gol, Philip Beard
diz que não poderia deixar passar a oportunidade de contratar o brasileiro.

Enquanto o goleiro Julio César já treina com seus novos companheiros de clube, o chefe executivo do Queens Park Rangers, Philip Beard veio a público nesta quinta-feira explicar a contratação do brasileiro, dois meses após ter buscado para a posição Robert Green, que defendeu a seleção inglesa na última Copa do Mundo. Para o dirigente, a negociação junto ao Inter foi uma oportunidade única, e agora será tarefa do treinador Mark Hughes escolher a melhor forma de montar o time.
Julio Cesar treino Queen´s Park Rangers  (Foto: Reprodução / MailOnline)         
- O clube tem agora dois goleiros muito bons, e o Mark (Hughes) vai decidir quando cada um deles vai jogar. Não foi algo que estava em sua mente, que o Julio César poderia vir para o clube dessa forma, mas decidimos agarrar essa oportunidade. As melhores equipes são fortes em todas as posições - disse, em entrevista ao “London 24”.
Além da dupla de goleiros, o QPR foi às compras nesta janela e buscou outros reforços consideráveis, como o lateral Fábio, do Manchester United, e o meia Granero, do Real Madrid. O dirigente acredita que as novidades colocam a equipe em outro patamar em relação à temporada passada, quando brigou contra o rebaixamento.
- Não fizemos todo esse investimento para simplesmente competir no mesmo nível da temporada passada. O investimento foi feito para que possamos nos sentir como um clube que pode brigar de igual para igual e vencer todas as equipes que enfrentarmos.
O brasileiro de 32 anos deixou o Inter de Milão e assinou um contrato até junho de 2016. A sua estréia está prevista para o dia 15 de setembro, contra o poderoso Chelsea, pela 4ª rodada do Campeonato Inglês, após a pausa para as Datas Fifa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário